tráfico de drogas
PRF apreende homem com quase 18 kg de maconha em ônibus
Acusado foi preso e encaminhada a sede da Policia Federal para as devidas providências.
21 JAN 2017
Por Da Redação
15:45

Droga apreendida pelos policiais da PRF do Posto Capey (Foto: Divulgação)
Policiais Rodoviários Federais apreenderam no inicio da tarde deste sábado (21), um homem de 25 anos, residente em Campo Grande, acusado de estar transportando no bagageiro de ônibus com itinerário Ponta Porã/Campo Grande 17,45 Kg de maconha.

Segundo informações, a equipe da PRF realizava fiscalização de rotina no Posto PRF Capey por volta das 12h40, quando foi abordado o ônibus. Durante vistoria no bagageiro os policias encontraram uma mala grande, de cor preta, que continha no seu interior 13 tabletes de maconha, envolvidos em fita adesiva de cor bege.

Através da etiqueta colada na mala, e confrontada com a via em poder do motorista, foi identificado como sendo o proprietário da bagagem o passageiro Ricardo Amorim Mudesto, 25 anos.

Aos policiais, Mudesto disse ter adquirido a droga em Pedro Juan Caballero, no Paraguay de um desconhecido, tendo pago o valor de R$ 1.800,00. Ele ainda relatou que pretendia vender a droga na capital do estado, afim de obter lucro financeiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado, que foi encaminhado juntamente com a droga até a Delegacia de Policia Federal em Ponta Porã.




facebook googleplus pinterest twitter