Dourados - Furto
Jovem é preso e menor apreendido acusados de furto em residência
Da residência fora furtados, um aparelho de televisão, um notebook, um aparelho de celular, várias peças de joias.
21 JAN 2017
Por DouradosNews
13:55

Objetos recuperados pela policia com os autores (Foto: Divulgação)
Álisson Francisco dos Santos de 20 anos morador na Vila Cachoeirinha, foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido acusados de furto a uma residência localizada na rua Allan Kardec no Jardim Flórida em Dourados. A casa é de uma mulher que está em viagem.

De acordo com o registro policial, na madrugada de sexta-feira (20), um homem de 64 anos, pai da dona na casa recebeu a informação de populares que notaram que uma pessoa havia pulado o muro da casa da mulher. Com a ajuda de populares o homem conseguiu deter Álisson que foi entregue à polícia que o encaminhou para a delegacia.

Do interior da casa foram furtados, um aparelho de televisão, um notebook, um aparelho de celular, várias peças de joias. Na delegacia ao ser questionado, Álisson negou o fato disse não saber dos objetos.

A polícia em investigação, chegou até o menor morador no Jardim Clímax, e recuperou parte das joias, o notebook e o aparelho de celular.

Diante dos fatos, Álisson foi autuado em flagrante pela prática de furto e o adolescente apreendido pelo ato infracional furto e foi encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação). Já Álisson está detido no 1º Distrito Policial.



facebook googleplus pinterest twitter